Pular para Conteúdos

LG lança celular com tecnologia Dual Chip no Brasil

Baixar Fotos (JPG)
Baixar Texto (DOC)

A LG Electronics, líder global e inovadora em tecnologia para comunicação móvel, lança no mercado brasileiro o LG Dual Chip GX200, primeiro celular da marca que opera dois SIM Cards simultaneamente. O celular, que possui tecnologia Dual Chip, agrega economia, praticidade e conveniência na utilização de duas linhas telefônicas simultaneamente, de operadoras diferentes ou iguais.

“O Dual Chip GX200 é indicado para consumidores que desejam reunir em um único produto duas linhas, por exemplo, uma corporativa e outra pessoal, não sendo necessário carregar dois aparelhos, configurando-se, dessa forma, um excelente custo-benefício”, afirma Rodrigo Ayres, gerente de produto de celulares da LG Electronics no Brasil.

Fácil de operar, o novo modelo permite a escolha do chip que será utilizado numa ligação pelo acionamento de uma única tecla, sem precisar desligar o aparelho, e, ainda, por meio de uma luz indicativa, o usuário sabe em que linha está recebendo uma chamada.

O acabamento metálico dá um toque sofisticado ao LG Dual Chip. Disponível na cor preta, o modelo tem câmera de 1.3 megapixels com flash e zoom 4x, MP3 player e rádio FM, conexões Bluetooth® e USB 2.0 e slot para cartão e memória até 8 GB.

Especificações Técnicas – LG Dual Chip GX200:

Opera dois SIM Cards simultaneamente
Terminal GSM Quad-Band
Display TFT com 262 mil cores(176x220)
Câmera de 1.3 megapixels com zoom 4x
Suporta memória externa (Micro SD Card de até 8GB)
MP3 Player e Rádio FM
Bluetooth®